right_side

PlayList


Recentes

Mega Contador
Powered by Mindmedia

Amigos

Quem sou eu

Minha foto
Aqui no Alternative Daily você fica antenado sobre tudo do mundo da moda, musica, televisão, arte, cinema e tudo que ta rolando e virando tendência por ai.

In:

Quando agente quer aparecer,chamar atenção o que fazemos? Pintamos o cu de vermelho,mais outras pessoas vem tentando inovar como é o caso da Lady Gaga será que ela tá querendo roubar o lugar de Paris Hilton como a celebridade mais fotografada do mundo?Eis a questão.Na foto a cantora Lady Gaga usou mais um de seus figurinos extravagantes. Lady Gaga deixou o hotel na Dinamarca com um maiô cor da pele tão convincente que parecia estar nua, coberta apenas por um casaco branco. Além disso, usou uma peruca rosada - vai dizer que a cantora não parecia um sorvete de casquinha?

In:

Decisão sobre a gestão da herança de Michael Jackson sai nesta segunda, 3


O veredito sobre o gerenciamento da herança de Michael Jackson e a guarda permanente dos filhos do astro deverá ser conhecida nesta segunda-feira, 3, após audiência no Tribunal Superior do condado de Los Angeles, na Califórnia.
Segundo agências de notícias internacionais, é provável que o juiz Mitchell Beckloff ratifique o acordo feito entre a mãe de Michael, Katherine, e a ex-mulher do cantor Debbie Rowe sobre a guarda dos herdeiros Prince Michael e Paris Michael. Em seu testamento, o Rei do pop nomeava Katherine como responsável legal pelas duas crianças, filhas biológicos de Rowe, assim como de Prince Michael II, de 7 anos, cuja mãe não foi identificada.
Mediante o acordo entre as duas, Debbie mantem os direitos de visitar as crianças.
Na audiência deve ainda ser definido quem administrará os bens materiais do cantor, divididos em 40% para a mãe, 40% para seus três filhos e o resto dividido entre organizações beneficentes. Ainda no testamento, de 2002, Michael havia nomeado três pessoas para gerenciar seu patrimônio. Uma delas, no entanto, renunciou pouco depois a essa responsabilidade, que ficou nas mãos do advogado John Branca e do executivo John McClain.
Branca e McClain mantêm o controle provisório dos bens do cantor desde sua morte, mas a decisão definitiva somente será conhecida após esta audiência.Mesmo depois de morto as pessoas não param de extorqui Michael!

In:

Britney Spears acusa Lady Gaga de copiar seu estilo. Você concorda?

Desde que Lady Gaga começou a fazer sucesso, muitos passaram a dizer que ela copiava o estilo de Britney Spears. A própria princesinha do pop ficou incomodada com o figurino de Gaga e colocou em seu site oficial uma série de imagens que mostram uma grande semelhança entre as roupas. Você concorda que Lady Gaga imita Britney Spears?

In:

Já pensou você estar na praia e ter uma visão do paraiso!?

Por que com certeza é essa a imagem que todas garotas vão ter ao ver o mega gato Cauã Reymond dando um show de surf.As ondas grandes da Prainha não intimidaram o ator,como podemos observa na foto acima manda muito bem o garoto hein?