right_side

PlayList


Recentes

Mega Contador
Powered by Mindmedia

Amigos

Quem sou eu

Minha foto
Aqui no Alternative Daily você fica antenado sobre tudo do mundo da moda, musica, televisão, arte, cinema e tudo que ta rolando e virando tendência por ai.

In:

Madonna cancela show na Eslovênia; motivo seria pouca procura


Teriam sido vendidos apenas 7 mil ingressos dos 63 mil previstos.Madonna cancelou um show em Liubliana, na Eslovênia, agendado para 20 de agosto. Segundo a imprensa local, o motivo foi a pouca procura pelos ingressos - teriam sido vendidos apenas 7 mil entradas das 63 mil previstas, em uma cidade de 250 mil habitantes. "Cancelamos o show por dificuldades imprevistas", negou Laszlo Borsos, supervisor da turnê de Madonna no Leste Europeu. "Não há problema com a venda de ingressos, absolutamente." Pelo visto, a população da cidade não gosta mesmo de musica pop. Em 1997, Michael Jackson cancelou um show na cidade pelo desinteresse pelos ingressos.Isso é que dá fazer show em interior /prontofalei.

In:

Preta Gil embala fãs de MPB durante festa comandada por DJ Zé Pedro


Uma seleção de divas consagradas participou com apresentações ao vivo no projeto ‘Essa moça tá diferente’.Foi com o sucesso “Sinais de Fogo”, que Preta Gil estourou nas rádios de todo o país. Por trás da voz da cantora estava nada mais nada menos do que o DJ Zé Pedro comandando as batidas do hit. Na noite desta quinta-feira, 6, foi a vez de Preta participar do projeto “Essa moça tá diferente”, uma reunião de cantoras famosas que resgataram grandes clássicos da música popular brasileira.
Divididas em vários camarins, as cantoras Zélia Duncan, Leila Pinheiro, Mart’nália, Rita Ribeiro, Preta Gil entre outras, criaram um clima de total confraternização antes de subir ao palco. Entre um clique e outro registrados pelos fotógrafos, Zé Pedro recebeu elogios de todas.