Não é de hoje que a gloriosa Miuccia Prada dita tendências no mundo fashion . A estilista da grife italiana Prada criou , em seus mais recentes desfile , um novo padrão estetico para as modelos , hoje não basta ser magra alta e elegante . a Prada reafirma seu novo minimalismo com uma mulher mas clean , com menos babados e enfeites a nova moda pede models como Vlada Roslyakova , descoberta pela propria Miuccia , a russa é uma das
tops mas importante do momento . A estrela de marcas como Chanel , Christian Lacroix , Hermês e Donna Karan , ela é uma legitima representante das neo tops que surgiram para concorrer no mercado , muitas vezes com as brasileiras .
Nascida na cidade de omsk na Rússia , Vlada é extremamente disciplinada e um pouco seria , assim como outras meninas que vêm do leste europeu . ‘’ Gosto do que faço e procuro seguir tudo de uma forma muito profissional ‘’.
Aos 21 anos , Vlada mora sozinha em Nova York , onde se divide entre a atribulada agenda de trabalho e o curso de direito . Ela estuda em uma faculdade russa via internet ‘’está é a única forma que tenho para estudar , meus pais querem que eu tenha um futuro seguro ‘’. Conta a model da agencia esquimó.
Vlada já veio ao Brasil convidada pro estilista como Reinaldo Lourenço e Oskar Metsavath , ela já esteve nas passarelas do SPFW em uma das visitas ao pais em 2006 foi ao rio de janeiro e viu o mar pela primeira vez . ‘’Fiquei impressionada com a beleza das pessoas e com o calor do sol, foi uma experiência única ‘‘, relembra.