right_side

PlayList


Recentes

Mega Contador
Powered by Mindmedia

Amigos

Quem sou eu

Minha foto
Aqui no Alternative Daily você fica antenado sobre tudo do mundo da moda, musica, televisão, arte, cinema e tudo que ta rolando e virando tendência por ai.

In:

Lady Gaga

0,,21719110-EXH,00

Vindo de Tel Aviv, em Israel, Lady Gaga desembarcou no aeroporto de Hertheow, em Londres, na Inglaterra. Nesta quinta-feira, 20, a cantora não estava muito para papo e escondeu o rosto dos fotógrafos. Em compensação, seu visual extravagante – nada apropriado para uma viagem, diga-se de passagem – deixava à mostra uma parte do bumbum da cantora.Será que a espinha no rosto,tava pior que as celulites?

Sempre querendo chamar atenção Lady Gaga,agora aposta no plágio é isso mesmo dessa vez a cantora usou roupa muito parecida com a de Britney em 'Toxic'.Lembra do clipe "Toxic", de Britney Spears, em que a cantora aparece com uma roupa transparente e esconde as partes íntimas apenas com cristais? Seis anos depois do lançamento do vídeo, Lady Gaga aparece com uma roupa superparecida em seu novo e polêmico clipe, "LoveGame", em que beija uma policial. Quem não deve estar gostando nada disso é Britney, que já acusou a cantora de copiar seu estilo.CLIQUE NA FOTO E CONFIRA O VIDEO

0,,21653462-EXH,00

 

In:

Cai na rede o novo clipe de Rihanna, Jay-Z e Kanye West

Rihanna aparece vestida de forma futurista, Kanye West dentro de um carro com os vidros quebrados enquando dançarinos fazem performances na rua,Jay-z sempre com seu jeito marrento. "A música é sobre evolução e progresso. Você começa como um novo artista e trilha seu próprio caminho dentro do jogo. Você escala a montanha e chega ao topo e espeta sua bandeira."
O trio vai apresentar a canção no programa de Jay Leno no dia 14 de setembro. Rumores dizem que eles também podem mostrar a música um dia antes no Video Music Awards, premiação da MTV.