right_side

PlayList


Recentes

Mega Contador
Powered by Mindmedia

Amigos

Quem sou eu

Minha foto
Aqui no Alternative Daily você fica antenado sobre tudo do mundo da moda, musica, televisão, arte, cinema e tudo que ta rolando e virando tendência por ai.

In:


É nesse ano, mais precisamente dia 9 de março que a Barbie completa 50 anos. Veja bem, mas com corpinho de 20. Em homenagem, a semana de moda de Nova York preparou uma apresentação especial com 50 looks criados por super top estilistas.
No seu novo guarda-roupa tem vestidos de Ralph Lauren, Christian Louboutin , Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Brian Reyes, House of Field, Rachel Roy Koi Suwannagate, Kenneth Cole, The Blonds, Thre,e Diane von Furstenberg, Betsey Johnson etc… tem até Rosa Chá. Nada mal, né?

In:

Agyness Deyn


Ora morena, agora loiríssima, a top inglesa de 25 anos e estilo muito próprio, sétima no ranking do site "models.com", é a garota mais cool do momento. E bota cool nisso. Agyness já desfilou para os nomes mais bacanas da moda, parece ser onipresente nos eventos mais disputados da turma dos bonitos e descolados e ainda tem dois sinônimos para o seu nome: há quem a chame de a “nova TWIGGY ”, há quem prefira defini-la como a substituta de Kate Moss . A nova Kate Moss, aliás, acabou passando a verdadeira para trás. Explica-se: numa lista recentemente divulgada pela revista “Tatler”, Agyness foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo, enquanto Kate, líder há anos, ficou com o segundo lugar. A primeira colocação, diga-se de passagem, se deve ao estilo autêntico da moça, ou punk-chic, como classificam as revistas de moda. Não raro, ela é fotografada com looks que chamam a atenção de qualquer um, uma mistura de peças clássicas com outras bem exóticas, passando por estampas chamativas, acessórios invejáveis e muito fluorescentes.